Call Center

Desde o início de 2013, um dos maiores Call Centers da região sul do país, conta com software de fax RightFax da Telemikro. O departamento de cartão de crédito da empresa necessitava de um instrumento apropriado para simplificar o seu fluxo de documentos com os clientes e atender a demanda de transmissão imediata de fax. Após estudos de mercado, a solução RightFax, líder no mercado mundial neste segmento, apresentou capacidade de agilizar a execução das atividades e assegurar o sigilo das informações no processo eletrônico de documentos, além de garantir o melhor retorno de investimento. Além disso, após a incorporação da solução no Contact Center Cisco implantado no Call Center, permitiu ao usuário final navegar na árvore de voz e utilizar o BackOffice para o tratamento dos fax recebidos.



Atualmente, o RightFax é responsável pela automação e distribuição eletrônica de documentos, facilitando a administração de tráfego de chamadas pela combinação de voz e fax em um plano de discagem centralizado com o Gerenciador de Comunicações Unificadas Cisco. A solução foi responsável por eliminar linhas analógicas, integrando os aparelhos multifuncionais para envio de fax via IP e, também, pela centralização e consolidação de serviços de fax para reduzir os custos de administração remota.



Com esta integração, a central de atendimento verificou uma significativa melhora na transmissão de fax, com ganhos em qualidade de atendimento ao cliente de cartão de crédito e eficiência no tempo de envio e recepção do documento.

Entre em Contato!

Nossa equipe terá imenso prazer em atendê-lo

"Instalação e implementação das soluções, integrações e customizações, transferência de conhecimento, operação assistida e suporte técnico. Contamos com uma equipe prontamente preparada!"

Entre em Contato!

Endereços


(61) 2196-8000 ou (11) 3323-1988


Trabalhe Conosco: rh@telemikro.com.br




Siga-nos nas redes sociais